Especial - Britney Spears

3.12.10

eaai Monstrengos do meu coração. n HAHA

Como eu disse ontem, hoje eu vou fazer um post especial sobre a Britney Spears, porque ontem, 02 de dezembro, foi seu aniversário de 29 anos. Pois é, a Diva do Pop esta ficando velhinha HAHA 
E nos aqui  do T-Shirt desejamos muitas felicidades, muitos anos de vida, muito sucesso, muitas alegrias e claro, muito juízo nessa cabeça doida.

Em homenagem ao aniversário da Loira, os fans organizaram e lançaram a seguinte tag no twitter: #HappyBDayBritney que por sinal deu bastante certo e foram para o topo dos TT. E Britney agradeceu aos fans pelo carrinho e através do twitter ela agradeceu e falou sobre novo álbum: 

britneyspears Quero agradecer a todos vocês pelas mensagens de aniversário que vocês estão enviando durante todo o dia. 

britneyspears OBS - Star Magazine, Radar Online, Jason Alexander e todos os outros mentirosos, Vocês podem beijar o meu traseiro pequeno traseiro do sul de Louisiana! 
Como podem ver 2011 promete ser um ano bem animado para os fans de Britney, e para aqueles que curtem remexer o esqueleto. rs Eu estava meio que procurando fotos sobre a Britney, achei umas bem bonitas só não sei a data delas e tal, mas mesmo assim irei postar aqui. Também procurei fotos que não são tãão "apelativas" ou aquelas muito sensuais e blá. HAHA 

Britney Spears Fotos

Britney Antes da Fama. Linda, né hihi.

Eu achei muito ESCÂNDALO a bota UIAHSIUAHS E o cabelo eu não curti.

Eu achei muito "chic" essa HAHA

Eu achei linda essa foto, o "vestido" em movimento ficou perfeito pra foto.

cut cut *.*

A saudade é grande.

Saia, Espartilho e Blusa, super combinou. rs

Eu gostei do vestido. hoho

Bem poucas fotos, mas ta valendo HIHI Prometo que da próxima vez, que Eu fazer um post da Britney Eu vou melhorar horrores. Espero que tenham curtido e qualquer coisa é só dar um tok que eu me ligo. kk E mais uma vez PARABÉNS BRITNEY ! Mas tarde tem post sobre Filme. E amanhã se tudo der certo, Eu faço um post sobre o show da Sandy que foi Perfeito demais. BAH achei agora um site tri bom sobre a Britney, tem muitas fotos e se tu quiser conferir AQUI

Por: @heyneolle

You Might Also Like

1 comentários

  1. Meus olhos encheram de lágrima ao ver Michael Jackson, é. saudade mesmo!

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage