Renda + Manga Princesa ou Renda + Ombreira?

20.9.10

Geeeeentes! Sexta-feira, dia 24 de setembro tenho uma festa/balada pra ir. É a festa para encerrar uma gincana e tal, na qual eu já não participo mais, mas quero ir à festa. Tá, maaaaaas tenho 1 semana pra conseguir a roupa, e agora? COM QUE ROUPA EU VOU? Então.. tenho até sonhado com isso HSAIU de preocupada que estou. Penso em fazer várias coisas, penso vááários modelos de vestidos, saias, blusas, rendas, rendas, renda.. Então procurei algumas inspirações:


Bom, me inspirei nesse pelo fato de ter renda e de ter babado. Como visto aqui na semana passada, o vestido de Katy Perry lembra esse, ou vice-versa. Achei lindo e inspirador o da Perry. Porém, acho que babados na parte de baixo vão me deixar imensa! Por isso, descartado. 


Este é um vestido de Martha Medeiros, com ele pensei em Ombros FOFOS/Princesa curtinho, detalhes em renda, cinto na cintura! Porém, quero algo delicado, leve, cores pastéis, verão. Para mim este está pesado demais, carregado, e não é este efeito que quero causar. Por isso, descartei a ideia. Mas claro, lembrando que de cada um, sempre dá para pegar alguma ideia de algum detalhe.


Dizem que o Hit é um look branco, então pensei: Vestido Renda todo branco + calçado nude! Pois escolhi calçado nude para pôr nos pés, só falta o vestido agora HAHHA


E esse pra fechar com CHAVE DE OURO como diziam os antigos HSIUAHI ou não. Bom, ameei esse, se não amei, pelo mínimo gostei bastante, e foi depois que vi que me inspirei em desenhar algo para eu vestir sexta! Essa estampa, poderia ser trocada por renda branca e continuaria tudo como ele é, ombreira, vestimenta reta/marcada na cintura, porém as mangas seriam um pouco menos compridas, pois é quase verão!

Em meus desenhos aqui propus: Manga princesa, decote quadrado, corte reto acinturado, e todo em renda. Preto e renda rosa chá/rosa pastel. Ou manga princesa de renda rosa pastel, decote quadrado, corte acinturado reto e tecido rosa pastel, decote normal/comum/sem decote de pura renda rosa pastel, e atrás, da cintura para baixo, dar um volume na parte da "saia" do vestido.

De qualquer forma, não teria como eu explicar perfeitamente como é meu desenho/são meus desenhos, pois só vendo né :D HSIUA Mas tentei! De qualquer forma, como eu ia dizendo, mostrarei o look que escolhi!

You Might Also Like

2 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage